Não perca o primeiro assustador trailer do Dead Space 2
30/04/2010 06:20 por Leandro AlvesCategorias Electronic Arts PC Playstation 3 Vídeos Xbox 360
No primeiro Dead Space o Isaac Clarke foi o único sobrevivente ao massacre que os Necromorphs fizeram na nave USG Ishimura, e agora alguns anos depois ele ainda se recupera num hospital a bordo na base espacial Sprawl. Mas o pesadelo recomeça quando se vê novamente no meio de uma outra infecção de Necromorphs.
O primeiro trailer do Dead Space 2 chama-se Dementia e apresenta de maneira assustadora alguns elementos do jogo.
O que mais gostei do trailer foi a forma como os desenhos do teste de Rorschach se transformam nos mosntros do jogo, além do clima sobrio que a gente sempre espera dos jogos da série. Tomara que ele consiga ser tão bom quanto o primeiro Dead Space que surpreendeu a todos em 2008.
Dead Space 2 será lançado ainda em 2010 para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Vocês jogaram o primeiro Dead Space? O que acharam?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo