Bungie deixa Microsoft faz acordo com a Activision pelos próximos 10 anos

30/04/2010 05:06 por Leandro Alves
Categorias   Halo  Microsoft  

Atualmente a Bungie virou quase sinônimo de Halo e de exclusividade com a Microsoft, e não é para menos afinal desde que ela foi comprada pela Microsoft em 2000 ela se dedicou exclusivamente aos jogos da série Halo e fez um ótimo trabalho pois todos os jogos da série foram um sucesso. Mas em 2007 a Bungie se separou da Microsoft e anunciou que eles não tinham mais um contrato de exclusividade.



Por isso não é de estranhar que agora a Bungie e a Activision assinaram um acordo de parceria pelos próximos 10 anos que garante que somente a Activision vai publicar os jogos criados por ela. Só não espere que a Bungie faça outro Halo, afinal a Microsoft é dona dos direitos, por isso a Bungie está trabalhando numa nova franquia.

Só fico imaginando se os próximos jogos da Bungie vão fazer tanto sucesso como os da série Halo fizeram, e também imagino se os jogos da série Halo vão ficar tão legais mesmo sendo feitos por outra empresa. O jeito agora é aguardar e ver o que vai acontecer.

Fonte: Bungie.net Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: