Novas belas imagens do Test Drive Unlimited 2
26/04/2010 05:55 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 3 Xbox 360
A Atari liberou novas belas imagens do Test Drive Unlimited 2, que é sequência do Test Drive Unlimited lançado em 2006 e que na época inovou por ter um ambiente totalmente aberto e por terem recriado perfeitamente a ilha Havaiana de O'ahu.
Ainda não foi confirmado onde o Test Drive Unlimited 2vai se passar, mas pelas imagens dá para ver que é em algum lugar tropical. Será que será em outra ilha?
Test Drive Unlimited 2 será lançado no final do ano para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Pelo jeito ele tem tudo para agradar quem curtiu o primeiro Test Drive Unlimited.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento