Rambo TV Game USA, é mais um clone do Nintendinho mas com um nome de respeito
24/04/2010 03:55 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades NES Nintendo
À primeira vista ele parece ser apenas mais um clone do Famicom (o NES Japonês), mas não dá para ignorar que ele têm o melhor nome que eu já vi num console desses: Rambo TV Game USA!


No mais o Rambo TV Game USA segue as linhas do Famicom original, possui um joystick que imita o do Super Nintendo e têm turbo, pistola que inita a Nes Zapper, e também vêm com os jogos Super Mario Bros, Track and Field e Duck Hunt. Só esse botão cor de rosa do joystick que não combina com um console que têm Rambo no nome.
E não duvido que logo o Rambo TV Game USA comece a chegar nos camelôs aqui do Brasil! Por isso se você quer ter um fique de olho.
Fonte: Famicom Plus.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5
- Comente sobre o que quiser #422
- Netflix Games anuncia Spirit Crossing, seu novo jogo para dispositivos mobile
- Ruffy and the Riverside recebe trailer e data de lançamento
- World of Goo 2 chegará em breve no Steam