Left 4 Dead 2 acaba de ganhar uma nova fase, veja minhas primeiras impressões

23/04/2010 08:21 por Leandro Alves
Categorias   PC  Valve  Xbox 360  

A Valve acabou de lançar para o Left 4 Dead 2 uma nova fase chamada The passing, que realiza o sonho de qualquer fã do jogo ao fazer o encontro das equipes de sobreviventes do Left 4 Dead 1 com os sobreviventes do Left 4 Dead 2. Além disso o jogo ganha duas novas armas e um modo chamado Mutation e que muda toda a semana.



Joguei a nova fase no PC, primeiramente tive que aguardar cerca de uma hora e meia para terminar o download de pouco mais de 1GB da atualização. Depois ainda tive que aguardar mais um pouco o download de mais 213MB, dai então finalmente pude jogar.

Com certeza a primeira coisa que qualquer um verifica na nova fase é que se é possível jogar com os personagens do Left 4 Dead 1, a resposta é não e eles aparecem apenas como personagens secundários e aparecem nas cenas que contam a história do jogo e dão uma força num momento crucial do jogo. Uma curiosidade é que o personagem que aparece no começo da fase muda toda a hora, eu cheguei a ver o Francis e a Zoey.





A história é simples, basicamente a equipe de sobreviventes do Left 4 Dead 2 precisam atravessar uma ponte que está fechada com o carro que eles pegam no final da fase Dead Center, é lá que eles encontram os sobreviventes do Left 4 Dead. Só que eles não podem ajudar pois o gerador está desligado e eles não podem baixar a ponte, então seu objetivo é dar uma volta enorme passando por vários lugares sinistros para finalmente chegar no gerador. Gostei bastante da fase, apenas de ser meio curta em relação as outras (terminei em pouco menos de 1 hora) ela têm algumas passagens memóráveis como na parte dos esgotos ou mesmo no final que como de costume é bem épica.

Vaja a seguir várias imagens da fase The passing, vale lembrar que têm vários spoilers por isso se você não gosta basta parar de ler aqui.























A fase The Passing já está disponível para download, no PC ela é gratuita, mas no Xbox 360 ela custa 560 Microsoft Points que equivalem a US$7.

Alguém já jogou a nova fase? O que achou?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: