Halo Reach Legendary Edition faz jus ao nome

23/04/2010 04:43 por Leandro Alves
Categorias   Halo  Xbox 360  

A Bungie está apostando alto no Halo Reach, afinal ele não vai ter apenas uma mas sim duas edições de colecionador que vão se chamar Halo Reach Limited Edition e Halo Reach Legendary Edition.

A Halo Reach Limited Edition é a mais simples mas mesmo assim é bem interessante, custa US$ 79,99 e além do jogo vêm com um livro com anotações do Dr. Halsey e muitas informações interessantes sobre o universo do Halo e também vêm com uma nova Elite armor no modo multiplayer.



Já a Halo Reach Legendary Edition faz jus ao nome e vai se tornar o sonho de consumo dos fãs de Halo, ela custa salgados US$ 149,99 e além de vir com tudo o que têm na Halo Reach Limited Edition ainda têm uma belíssima caixa e vêm com miniaturas de todos os personagens da Noble Team feitas pela McFarlane Toys, além disso vêm com um capacete Spartan que fica em chamas e vai fazer muito sucesso no modo multiplayer.





Halo Reach é exclusivo do Xbox 360 e será lançado ainda em 2010 mas ainda não temos a data exata.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: