Novo trailer do Super Mario Galaxy 2 mostra a Rosalina e a roupa de nuvem

22/04/2010 05:09 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  Wii  

No novo trailer do Super Mario Galaxy 2 podemos ver a volta da Rosalina ao jogo, conversando com ela você aciona um modo chamado Galaxy guide que pelo o que entendi mostra como você deve fazer para pegar a estrela da fase, o que é muito bem sacado afinal nem todo mundo é jogador hardcore suficiente para encontrar todas as estrelas e para elas já é desafio suficiente apenas pegá-las. Outra novidade é que o vídeo mostra o funcionamento da nova roupa de nuvem do Mario, com ela você consegue criar uma nuvem logo abaixo de você que funciona como uma plataforma.



Parece um detalhe bobo mas repare aos 00:26 do vídeo como a câmera se ajusta sozinha, uma coisa que me impressionou no primeiro Super Mario Galaxy foi que a câmera do jogo é praticamente perfeita e sempre mostra o melhor ângulo automaticamente, e pelo jeito o Super Mario Galaxy 2 vai seguir o mesmo caminho. O que é ótimo afinal na maioria dos jogos de plataforma 3D em qua a câmera do jogo é um desastre, como no The Simpsons Game que é um ótimo jogo mas que foi estragado por uma péssima câmera.

Super Mario Galaxy 2 será lançado no dia 23 de maio e é exclusivo do Wii, e será sem dúvida alguma um dos grandes lançamentos de 2010. Adorei tudo o que vi até agora sobre o Super Mario Galaxy 2, pelo jeito vou ter que começar a juntar uma grana para comprar ele no lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: