Capcom surpreende ao anunciar Bionic Commando Rearmed 2

21/04/2010 06:00 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Clássicos  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Durante a Captivate 2010 a Capcom surpreendeu ao anunciar o Bionic Commando Rearmed 2, afinal o primeiro jogo agradou bastante à critica mas não conseguiu ser um sucesso de vendas.











Assim como o primeiro Bionic Commando Rearmed ele é uma versão moderna do clássico Bionic Commando, que fez sucesso nos fliperamas nos anos 80 e tinha como marca regustrada o braço mecânico que estica e permitia ao jogador alcançar lugares altos. Uma novidade é que agora o Nathan Spencer finalmente pode pular! Isso mesmo por incrível que pareça ele não tinha essa habilidade no Bionic Commando Rearmed e nem preciso dizer que fazia muita falta.



Bionic Commando Rearmed 2 ainda não têm uma data de lançamento, mas ele será vendido por download para o Playstation 3 e Xbox 360. Apesar da Capcom não ter confirmado, é bem provável que também saia para PC, afial o Bionic Commando Rearmed também foi anunciado somente para os consoles e depois acabou saindo também no PC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: