Game Gripper é um joystick para Motorola Droid

16/04/2010 04:09 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Celular  

O Motorola Droid é um dos melhores celulares com Android e também um dos que mais vende atualmente, e apesar dele ter um teclado QWERTY deslizante mesmo assim não é muito confortável jogar nele devido ao tamanho das teclas. Por isso se você têm um Motorola Droid e gosta de jogar vale a pena conhecer o Game Gripper que é um joystick que custa apenas US$ 15 e torna a experiência de jogar no celular muito melhor.





Assista a seguir um pequeno vídeo de demosntração do Game Gripper, o emulador de Super Nintendo que aparece é o SNESoid e que é um dos melhores emuladores que conheço para Android.



Adorei o Game Gripper, inclusive eu tenho o SNESoid instalado no meu celular e eu jogo muito pouco por achar que os controles ficam ruins. Com um joystick fica bem mais interessante jogar no celular.

Se você se interessou e quer comprar basta ir no site oficial do Game Gripper. Vocês costumam jogar no celular? Usam algum acessório?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: