Capcom confirma que o Super Street Fighter IV será o último Street Fighter IV

12/04/2010 11:06 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Fliperama  Playstation 3  Street Fighter  Xbox 360  

Numa entrevista da The official Xbox Magazine com Yoshinori Ono, que é o produtor do Super Street Fighter IV, ele confirmou que o Super Street Fighter IV com certeza será o último Street Fighter IV mas é claro que não será o último da série.



Segundo ele "Eu não tenho intenção de tornar o Street Fighter IV em Hyper Street Fighter IV ou Ultra Street Fighter IV, por que eu conheço os erros que a Capcom fez no passado". Mas isso não quer dizer que o Super Street Fighter IV seria o último da série: "Portanto (um novo jogo) seria uma franquia diferente ou outra Street Fighter, nós gostaríamos de manter as opções abertas. Mas em termos de Street Fighter IV, isso é definitivo".



Que bom que a Capcom está tendo o bom senso de não exagerar nas sequências do Street Fighter IV, afinal o Street Fighter II e o Street Fighter III formam campeões de sequências e versões alternativas o que é complicado para quem é leigo saber quais as diferenças entre os jogos e quais as novidades.

Super Street Fighter IV será lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 27 de abril. E depois de alguns meses ele também será lançado nos fliperamas do Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: