Primeiro trailer do Crysis 2 mostra uma Nova York desolada
11/04/2010 03:49 por Leandro AlvesCategorias Electronic Arts PC Playstation 3 Vídeos Xbox 360
Uma das grandes novidades do Crysis 2 é que vai trocar a ilha tropical que serve de cenário do primeiro jogo pela cidade de Nova York, na primeira vista pode parecer que não foi uma decisão muito acertada, mas basta assistir ao primeiro trailer do jogo para ver como essa ideia têm potencial para ficar muito legal.
Aliás o trailer inteiro do Crysis 2 ficou muito bom, ele têm um clima todo triste ao som da música New York, New York e mostra uma incursão de soldados na cidade toda destruída.
Crysis 2 será lançado no final do ano para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Será que ele vai conseguir ser melhor que o primeiro Crysis?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente