Super Street Fighter IV confirmado no fliperama e também deve sair para PC
08/04/2010 06:32 por Leandro AlvesCategorias Capcom Fliperama PC Street Fighter
A Capcom acabou de confirmar durante o torneio 3v3 SFIV National Champions que pretende lançar o Super Street Fighter IV nos fliperamas, a data não foi divulgada mais é bem provável que saia alguns meses depois que nos consoles. É bem provável que o fliperama seja exclusivo para o Japão, assim como aconteceu com o fliperama do Street Fighter IV.

Mas a boa notícia para quem têm PC é que como a versão do Street Fighter IV para PC é baseada na do fliperama é bem provável que o mesmo aconteça com Super Street Fighter IV. Afinal o fliperama usa a placa Taito Type X2, que é semelhante a um PC bem potente e usa um processador Intel Core 2 Duo, suporta até 4GB de memória e usa Windows XP Embedded SP2. Por isso é bem fácil e rápido fazer um port do jogo e é provável que em breve seja confirmado o Super Street Fighter IV para PC.

Super Street Fighter IV será lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 27 de abril.
Fonte: Shadowloo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5