Vídeo do Bruno Senna jogando Modern Warfare 2 e usando rolo de treinamento para ciclismo ao mesmo tempo
03/04/2010 06:47 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Vídeos
O Bruno Senna arrumou uma maneira de deixar seu treinamento muito mais divertido, afinal enquanto ele está no rolo de treinamento para ciclismo ele também aproveita para jogar o Modern Warfare 2 no PlayStation 3. Veja no vídeo abaixo como ele faz isso parecer fácil.
Adorei o vídeo apesar dele fazer isso com uma enorme naturalidade isso não é nada fácil, eu mesmo já tentei aprender a usar um rolo de treinamento para ciclismo e achei bem difícil, e olha que nem tentei jogar ao mesmo tempo. Têm um amigo meu que usava um rolo desses e assistia televisão e um dia ele se distraiu e acabou acertando a televisão e levou um tombo no próprio quarto.
O Bruno Senna está estreiando este ano na Fórmula 1 pela equipe Hispanica, e ele é sobrinho do lendário Ayrton Senna.
Fonte: Twitter do Bruno Senna.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base