The Conduit 2 está confirmado no Wii, veja as primeiras imagens

01/04/2010 03:37 por Leandro Alves
Categorias   Sega  Wii  

Depois de muitos boatos vêm a confirmação de que a High Voltage está trabalhando no The Conduit 2 para Wii e que assim como o primeiro jogo também será distribuido pela Sega. Sem dúvida uma ótima notícia afinal o primeiro The Conduit não conseguiu fazer tanto sucesso quanto esperavam (ou seja não vendeu muito) e por isso não era certeza de que ele teria uma continuação.

O problema do primeiro The Conduit é que ele veio prometendo ser o melhor jogo tiro em primeira pessoa para Wii, e acabou descepcionando um pouco com fases muito simple e repetitivas e cheaters no modo multiplayer do jogo, mas mesmo assim ele é um bom jogo.

No The Conduit 2 você exatamente onde parou no final do primeiro jogo, ele vai ter mais momentos épicos e também uma maior variedade de fases indo em lugares como a Sibéria e a Atlântida. Inclusive uma coisa legal na fase da Atlântida é que ela terá alguns inimigos com 10 metros de altura.





Uma outra grande novidade do jogo é o modo Team Invasion que permite jogar cooperativamente com até quatro jogadores com a tela dividida, e pode ser jogado online e offline.



The Conduit 2 é exclusivo do Wii e será lançado até o final de 2010. Será que dessa vez teremos um jogo de tiro em primeira pessoa realmente bom para o Wii? Espero que sim, afinal o pessoal da High Voltage parece ser bem competente e talvez tenha faltado a eles um pouco de experiência ao lançarem o primeiro jogo.

Fonte: Sega America Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: