Rumor: primeiras fotos do Xbox 360 Slim

31/03/2010 03:36 por Leandro Alves
Categorias   Rumor  Xbox 360  

O site holandês Game Kings alega que conseguiu as primeiras fotos do suposto Xbox 360 Slim, o que confirmaria que as fotos que circularam recentemente sobre uma suposta placa mãe do Xbox 360 Slim seriam verdadeiras.





As fotos até que são interessantes afinal mostram que o Xbox 360 Slim continuariam com as linhas semelhantes ao console atual, o que é legal pois na minha opinião elas são bem elegantes, e no tamanho ele seria bem menor o que sempre é bem vindo.

Mas ao que parece essas fotos não são verdadeiras pois são muito semelhantes ao finado leitor de HD DVD do Xbox 360, repare que ele sempre aparece de lado nas fotos afinal a lateral do leitor de HD DVD e do Xbox 360 são muito semelhantes.





Por isso considero que essas fotos são falsas, mas acho que ainda vamos ouvir falar muito do Xbox 360 Slim afinal o Xbox 360 está desde 2005 no mercado e nunca mudou e está perdendo terreno para o Playstation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: