Novas imagens do Sonic 4 mostram o entardecer na Splash Hill Zone
26/03/2010 05:50 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Sega Sonic Wii Xbox 360
Por enquanto a Sega só está mostrando novas imagens da fase Splash Hill Zone do Sonic 4, que é a primeira fase e lembra bastante a Green Hill Zone. Repare que pela primeira vez o céu não é azul e sim alaranjado, será que vai entardecer entre um ato e outro? Ou será que vai ser um esquema de viagem no tempo como no Sonic CD?
Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 será lançado ainda este para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii e vendido através de download. Será que finalmente o Sonic vai voltar as origens? Afinal as imagens estão muito boas e parece que a Sega está realmente preocupada em fazer um jogo que se pareça com os jogos clássicos do Sonic.
Fonte: Sega America Blog.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine