Razer lança primeiro mouse para jogadores canhotos

26/03/2010 04:11 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  

Que os canhotos costumam ter problema com mouses feitos para destros isso não chega a ser novidade, afinal basta dar uma olhada num mouse moderno ou um mouse para jogos para perceber que ele foi feito para ser usado apenas com a mão direita. O que me surpreende é ter levado tanto tempo para uma empresa ter a brilhante idéia de lançar um mouse para jogos feito para canhotos, é o DeathAdder Left Hand Edition da Razer e que é basicamente uma versão invertida do mouse DeathAdder que já está a algum tempo no mercado.







O mouse DeathAdder Left Hand Edition possui 3500dpi de precisão, tempo de resposta de 1ms, conector USB revestivo com ouro e possui base com teflon para deslizar melhor. O preço é de US$ 59,99 e o mouse já está à venda.

Não sou canhoto mas tenho alguns amigos que são e vejo como eles têm problemas com os mouses convencionais, não sei como as empresas demoraram tanto para descobrir esse mercado que ainda não foi explorado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: