X Scorch para PC e Xbox 360 combina joystick e mouse e promete tornar os FPS mais interessantes

24/03/2010 05:15 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Jogar com o mouse pode ser ótimo para mirar, mas geralmente implica em jogar com a outra mão no teclado o que não é muito legal para se movimentar no jogo. Por isso o X Scorch é tão interessante, afinal ele vem com um mouse e também com um pequeno joystick para ser usado com uma das mãos, e com isso você consegue mirar bem graças ao mouse e se movimentar com precisão graças a alavanca analógico do joystick.



Quem fabrica o X Scorch é a Bannco, e ele custa US$ 79,99 e é ligado ao Xbox 360 ou PC através da porta USB. Vale lembrar que o próprio fabricante disponibiliza os drivers para PC, ou seja funciona bem sem nenhuma gambiarra.

Veja no vídeo a seguir o X Scorch sendo usado no jogo Halo Reach do Xbox 360.



Se você têm um PlayStation 3 fique sabendo que a Bannco têm um acessório similar para ele, só que se chama FragNStein e está disponível na cor preta. De resto ele é exatamente igual ao X Scorch, inclusive no preço.

Vocês gostaram do X Scorch? Comprariam um joystick desses somente para jogar jogos de tiro em primeira pessoa? Eu fiquei bastante interessado, afinal quando jogo no PC adoro mirar com o mouse, mas também odeio movimentar usando o teclado, e o X Scorch parace ser tudo o que eu procuro. Pena que o preço é bem salgado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: