Kratos marcou presença no lançamento do God of War III no Brasil

23/03/2010 03:48 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Playstation 3  Vídeos  

Quem esteve no lançamento do God of War III na loja Sony Style do Shopping Bourboun em São Paulo com certeza não se arrependeu, afinal todos ficaram surpresos ao ver o Kratos abrindo a porta da loja. E convenhamos que ficou perfeito, fazia muito tempo que não via um cosplay tão bom.









Quem interpretou o Kratos foi o fisiculturista Waldir Magnani Sobrinho (que também é conhecido como Dodo Pupilo), repare que até mesmo os detalhes da roupa ficaram perfeitos.

E também não deixe de ver o vídeo, é bem legal ver a reação e surpresa do público ao ver o próprio Kratos abrindo a porta da loja!



É muito legal ver um grande evento relacionado com video games acontecendo aqui no Brasil, ainda mais quando é do God of War III que sem dúvida é um dos grandes lançamentos do Playstation 3. Afinal a algum tempo atrás ninguém imaginaria (inclusive eu) que pudessemos ter um lançamento praticamente simultâneo com o resto do mundo e ainda com uma festa para os fãs.

Fonte: Cultura Nerd.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: