Má notícia: para jogar Command & Conquer 4 você vai precisar de PC sempre ligado na Internet

22/03/2010 06:17 por Leandro Alves
Categorias         

Uma péssima notícia para os fãs de Command & Conquer, a Electronic arts resolveu fazer como a Ubisoft e o Command & Conquer 4 só vai funcionar se você estiver conectado na Internet, mesmo jogando sozinho. Caso você perca esteja sem conexão o jogo até continua, mas você não vai conseguir gravar o seu progresso.



O que acho mais preocupante é que a Electronic Arts têm o hábito de tirar do ar os servidores de multiplayer de seus jogos, como por exemplo o Mercenaries 2 e Lord of the Rings: Conquest tiveram seus servidores tirados do ar pouco depois do jogo completar apenas um ano. Quem não garante que eles não faram o mesmo com o servidor do Command & Conquer 4 que é vital para se jogar?

Por isso recomento não comprar jogos desse tipo, prefira jogos de empresas como a Valve ou Blizzard que são empresas que mostram muito respeito com quem compra jogos para PC. Esses dias mesmo a Blizzard lançou um patch para o Diablo II, mesmo mais de dez anos após o lançamento do jogo.

Fonte: PC Gamer.
Receba mais sobre "Má notícia: para jogar Command & Conquer 4 você vai precisar de PC sempre ligado na Internet" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: