Má notícia: para jogar Command & Conquer 4 você vai precisar de PC sempre ligado na Internet

22/03/2010 06:17 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  

Uma péssima notícia para os fãs de Command & Conquer, a Electronic arts resolveu fazer como a Ubisoft e o Command & Conquer 4 só vai funcionar se você estiver conectado na Internet, mesmo jogando sozinho. Caso você perca esteja sem conexão o jogo até continua, mas você não vai conseguir gravar o seu progresso.



O que acho mais preocupante é que a Electronic Arts têm o hábito de tirar do ar os servidores de multiplayer de seus jogos, como por exemplo o Mercenaries 2 e Lord of the Rings: Conquest tiveram seus servidores tirados do ar pouco depois do jogo completar apenas um ano. Quem não garante que eles não faram o mesmo com o servidor do Command & Conquer 4 que é vital para se jogar?

Por isso recomento não comprar jogos desse tipo, prefira jogos de empresas como a Valve ou Blizzard que são empresas que mostram muito respeito com quem compra jogos para PC. Esses dias mesmo a Blizzard lançou um patch para o Diablo II, mesmo mais de dez anos após o lançamento do jogo.

Fonte: PC Gamer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: