Não perca o trailer de lançamento do sinistro Metro 2033

20/03/2010 09:02 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  Xbox 360  

Metro 2033 se passa numa Moscou pós-apocalíptica e completamente devastada por uma guerra nuclear, onde por causa da radiação e das criaturas mutantes os poucos sobreviventes são obrigados a viver debaixo da terra nos túneis do metrô. O jogo é baseado num livro com o mesmo nome.

Quem jogou S.T.A.L.K.E.R. deve estar achando o jogo familiar, principalmente pela história e pelo clima do jogo, o motivo é que vários membros da empresa 4A Games que está trabalhando no Metro 2033 já trabalharam na GSC Game World e saíram um ano antes do lançamento do S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl.



Metro 2033 acabou de ser lançado para PC e Xbox 360. Como sou fã de jogos que se passam em mundos pós-apocalípticos e devastados vou ter que jogar o Metro 2033 para conhecer, tudo bem que não espero uma obra prima mas pelo menos ele parece ser divertido. Alguém já jogou?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: