Participe do beta do Need for Speed World

17/03/2010 04:24 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Need For Speed  PC  

O Need for Speed World é um ambicioso projeto da Electronic Arts que pretende fazer um MMO de corrida baseado na famosa série Need for Speed, algo nos moldes do Burnout Paradise e Test Drive Unlimited só que com mudanças persistentes.









Atualmente o Need for Speed World está em beta público, para se candidatar basta ir no site http://world.needforspeed.com/, clicar no Apply for Beta e se cadastrar. Logo em seguida você receberá um email como o que aparece logo abaixo, dai é só esperar e torcer para que a Electronic Arts selecione você para participar. E se por acaso você escolhido não deixe de contar para a gente!



Atualmente o Need for Speed World já conta com 150 milhas de estradas jogáveis, e em breve teremos mais. Veja a seguir um vídeo muito interessante sobre o jogo, gostei bastante das perseguições e da quantidade de carros, mas acabei não gostando muito dos power ups.



Need for Speed World é exclusivo para PC e será lançado ainda em 2010.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: