Mais sangrentas imagens do Splatterhouse para o Playstation 3 e Xbox 360
08/03/2010 06:26 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Xbox 360
Depois de algum tempo sem novidades finalmente a Namco Bandai liberou novas imagens do Splatterhouse, que como de praxe estão bem sangrentas. O jogo melhorou bastante depois que a própria Namco Bandai assumiu o desenvolvimento, é claro que não espero que o jogo seja uma obra prima mas espero que seja tão divertido quanto os jogos anteriores.




Splatterhouse é uma série de jogos de terror que começou nos fliperamas nos anos 80, e depois também passou pelo Turbografx e Mega Drive. Um dos destaques da série sempre foi a violência, você pode mutilar e esmagar os inimigos e sempre com muito sangue.




Splatterhouse será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 apenas depois da metade de 2010.
O que vocês acham do jogo? Eu pretendo dar uma olhada quando sair pois sou fã da série, joguei muito Splatterhouse 2 e Splatterhouse 3 no Mega Drive.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light