God of War III já está em pré venda no Brasil

06/03/2010 04:01 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  God of War  Playstation 3  

Uma ótima notícia para os fãs da série God of War, finalmente o God of War III já está em pré venda aqui no Brasil por R$ 199 e com lançamento previsto até o dia 25 de março com possibilidade de chegar antes. Ou seja na pior das hipóteses o God of War III será lançado no Brasil no mesmo dia em que ele sai no Japão, mas têm chance de sair antes.



Pode parecer algo trivial mas não é, na minha opinião essa pré venda do God of War III representa motivo de comemoração para todos que curtem video games, afinal é a primeira vez desde que a Sony começou a vender jogos de Platstaion 3 no final do ano passado que ela faz um lançamento simultâneo com o resto do mundo e ainda por um preço razoável, sinal que finalmente eles podem estar levando o Brasil a sério. Torço para que agora a Microsoft e a Nintendo façam a mesma coisa, tudo bem que eles de vez em quando até lançam algum jogo simultâneamente com o exterior mas é algo bem raro, e ainda no caso da Nintendo os preços são bem altos.

Uma curiosidade, repare que na Sony Style o God of War III já aparece com a capa que ele será lançado no Brasil, com indicação de classificação etária de 18 anos feita pelo Ministério da Justiça e também indicação de que o jogo é em Inglês e com manual em Português.



God of War III será lançado no dia 16 de março nos Estados Unidos, 19 de março na Europa e 25 de março no Japão. Alguém pretende comprar o jogo no lançamento? Vontade de comprar um não me falta, só me falta o Playstation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: