Proteção contra pirataria da Ubisoft para PC que obriga você ficar online para jogar já foi quebrada por crackers

04/03/2010 04:52 por Leandro Alves
Categorias   PC  Ubisoft  

O Silent Hunter 5 foi o primeiro jogo a utilizar aquela ridícula nova proteção contra pirataria da Ubisoft para PC que obriga você ficar online para jogar, mas ao que parece como era de se esperar ela estreiou com o pé esquerdo pois apenas 25 horas após o lançamento foi lançado um crack pelo grupo SKIDROW.

De acordo com o arquivo .nfo que acompanha o crack a instalação é bem simples, basta não instalar o laucher da Ubisoft e copiar os arquivos do crack por cima dos arquivos do jogo, como é de praxe em todo o crack.



A idéia da Ubisoft é usar esse novo DRM em todos os seus próximos jogos de PC e já confirmou que o Assassin's Creed 2, Settlers VI e também o Splinter Cell: Conviction vão usar.

Mas só sei que como era de se esperar quem comprou o jogo legalmente se deu mal pois é obrigado a usar essa ridícula proteção contra pirataria e têm que ficar sempre conectado na Internet, já quem pirateou não precisa fazer isso para jogar.



Agora fico imaginando se a Ubisoft vai insistir na idéia de continuar usando essa DRM, afinal ela se mostrou extremamente impopular e também inútil.

E vocês topariam comprar um jogo que te obriga a ficar sempre conectado na Internet mesmo para jogar sozinho?

Fonte: InfoAddict.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: