Assista os primeiros 9 minutos do God of War III
03/03/2010 05:03 por Leandro AlvesCategorias God of War Playstation 3 Vídeos
Quem não está curioso para ver o Kratos em ação no aguardado God of War III? Por sorte o pessoal da revista GamePro conseguiu jogar o God of War III e gravou os primeiros 9 minutos do jogo! Tudo o que a gente gosta nos jogos da série estão ali só que com gráficos bem melhorados, as batalhas épicas, os inimigos bizarros e muita ação.
Depois de ver o vídeo chego a conclusão de que realmente preciso comprar um Playstation 3, sou fã da série God of War e o God of War III pelo jeito não vai descepcionar.
God of War III será lançado no dia 16 de março nos Estados Unidos, 19 de março na Europa e 25 de março no Japão. E sem dúvida é um daqueles jogos obrigatórios para quem têm um Playstation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração