[Review GBA] Tekken Advance

02/03/2010 12:21 por lacmetal
Categorias   Game Boy  

É com grande satisfação que finalmente anuncio meu mais novo review, que demorou, eu sei, mas ando tão ocupado com meu novo emprego que tive de fazer esta análise mais devagar do que de costume, até porque se eu fizesse mais rápido e com pressa, prejudicaria com certeza a qualidade que procuro sempre manter.

O game escolhido desta vez foi Tekken Advance, para Game Boy Advance, que é um marco para o GBA, afinal, a Namco precisou pedir autorização da Sony para abrir esta excessão no contrato de exclusividade para poder lançar este excelente jogo para o console portátil da Nintendo.



Quero salientar que novamente fiz o upload do PDF do review no Google Docs, mas a visualização do documento é mostrada com qualidade muito inferior ao arquivo original, então recomendo que façam o download do arquivo, consta esta opção na própria página do review. Caso alguém prefira de qualquer forma visualizar pelo Google Docs, se as páginas sairem cortadas, recomendo que ativem o Modo de Exibição de Compatibilidade, que fica no lado direito da barra de endereços do navegador.



Tenham uma boa leitura e divirtam-se com Tekken Advance. Vale a pena (y)

att
LAC

Link do Review
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: