Chankast para emular o Dreamcast.

Chankast para emular o Dreamcast.

Aprenda a instalar e a usar o DAEMON Tools com o novo tutorial

02/03/2010 11:34 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  

Um dos primeiros tutoriais que publiquei no Jogorama (que na época ainda se chamava Dicas Online) foi o do DAEMON Tools em 14/06/2004, a idéia era ensinar o pessoal a usar o DAEMON Tools para conseguir usar o Chankast para emular o Dreamcast.



O problema é que o tempo foi passando e o DAEMON Tools foi ganhando novas versões, que acabaram tornando o tutorial quase inútil. Por isso eu já estava a algum tempo com o projeto de atualizar o tutorial mas que por causa da minha crônica falta de tempo foi adiada sucessivas vezes.



Mas ontem finalmente aproveitei que tinha que instalar o programa no meu recém instalado Windows 7 e tomei vergonha e atualizei o tutorial do DAEMON Tools. Ele agora cobre a versão mais recente e está um pouco mais detalhado. Para quem não conhece ele é um programa muito útil que permite usar arquivos de imagem de DVDs e CDs como se fossem num drive real do Windows, muito útil para se testar uma imagem antes de gravar um DVD.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: