Photo Dojo é um inovador jogo de luta que usa as fotos dos seus amigos

28/02/2010 03:11 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Nintendo DS  

Photo Dojo é um jogo de luta 2D para o DSi Ware, mas ele não é apenas mais um jogo de luta comum pois ele têm uma grande inovação: ele permite tirar fotos de você e seus amigos para colocar no lugar dos personagens do jogo! E além disso ele ainda permite gravar a voz para ficar de efeito especial do jogo.

Apesar de ser uma ideia bem interessante e pelo que me lembro é inédita nos consoles, mas não é inédita nos fliperamas. Quem é das antigas deve se lembrar do fliperama Sonic Blast Man que também permitia tirar uma foto para colocar no lugar do seu inimigo do jogo, e o mais interessante é que conforme você ia batendo a imagem ia se deformando, era bem engraçado de se ver.



É claro que nem os gráficos e nem as animações do Photo Dojo são grande coisa, mas não daria para esperar muito mais que isso de um jogo desse tipo, afinal você ficar tirando muitas fotos de uma mesmo pessoa logo passaria de divertido para extremamente chato.

Photo Dojo será lançado em breve para o Nintendo DSi e vendido através de download no DSi Ware. Vale lembrar que não roda no DS pois ele não têm câmera e nem aceita jogos do DSi Ware.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: