Super Mario Galaxy 2 do Wii está ficando incrível, veja as novas imagens aposto que você vai adorar

25/02/2010 05:39 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  Vídeos  Wii  

O Super Mario Galaxy 2 é um dos jogos mais aguardados no Wii, afinal o primeiro Super Mario Galaxy é de longe um dos melhores e mais bonitos jogos do Wii além de ser um dos melhores jogos de plataforma em 3D que existe. E agora finalmente a Nintendo resolveu mostrar novas imagens do jogo, afinal a última vez que ela falou sobre o Super Mario Galaxy 2 foi na E3 de 2009.











As fases são inéditas, e felizmente não tentaram reaproveitar nada do Super Mario Galaxy. A grande novidade do Super Mario Galaxy 2 é que teremos a participação do Yoshi em algumas fases, e se o Yoshi comer uma pimenta ele poderá subir paredes e se comer uma fruta ele vai flutuar.











E se você ainda não conseguiu se convencer de que o Super Mario Galaxy 2 é um ótimo jogo, não deixe de ver o novo trailer que garanto que você vai mudar de idéia.



Super Mario Galaxy 2 será lançado no dia 23 de maio e é exclusivo do Wii. Será que ele vai conseguir fazer mais sucesso que o New Super Mario Bros. Wii?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: