God of War III vai ocupar mais de 35GB no Blu-Ray e terá dublagem e legendas em Português

23/02/2010 03:56 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  God of War  Playstation 3  

De acordo com o Tim Moss, que é diretor de tecnologia da Sony Santa Monica, o God of War III vai ocupar 35GB no do Blu-Ray na versão Americana e 40GB na versão Européia, lembrando que um Blu-Ray single-layer chega até a 50GB. Essa diferença no tamanho tem um bom motivo, afinal a versão européia virá em nove idiomas: Inglês, Frances, Italiano, Alemão, Espanhol, Português, Holandês, Polonês e Russo. Além disso será possível jogar com o áudio num idioma e as legendas em outro, o que é bem legal para aprender um outro idioma.



Não chega a ser novidade o God of War III ocupar tanto espaço em disco, afinal todos os jogos da série eram bem grandes e inclusive o primeiro God of War era um dos únicos jogos da época que vinha num DVD 9.

Vale lembrar que os jogos do Playstation 3 não têm trava regional, ou seja quem quiser jogar em português poderá importar o God of War III da Europa e jogar no seu Playstation 3 Americano (que é o mais comum no Brasil) sem nenhum problema.

God of War III será lançado no dia 16 de março nos Estados Unidos, 19 de março na Europa e 25 de março no Japão. E sem dúvida é um daqueles jogos obrigatórios para quem têm um Playstation 3.

Fonte: Twitter do Tim Moss.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: