Vazam as primeiras imagens do Sonic 4, elas lembram muito a clássica Green Hill Zone

17/02/2010 05:57 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Sega  Sonic  Wii  Xbox 360  

O site 1UP conseguiu várias imagens do aguardado Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, mas infelizmente a Sega pediu para eles tirarem elas do ar. Por sorte ainda é possível encontrá-las na Internet, então aproveite para conhecer a fase Splash Hill Zone que é uma versão moderninha da clássica Green Hill Zone.







O que vocês acharam? Eu gostei bastante, a arte é bem parecida com a dos jogos do Sonic que sairam para o Mega Drive, mas senti falta do visual altigo do Sonic mais baixinho e gordinho. Também espero que o Sonic não seja tão rápido quando nos últimos jogos, afinal na maioria do jogo dá impressão que o Sonic está jogando sozinho e que basta você segurar apertado o direcional para a direita para terminar a fase.

Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Wii e aparentemente mais uma plataforma ainda não divulgada, mas que deve ser PC ou iPhone. Aproveite e visite o site oficial do Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, por enquanto não têm muita coisa por lá mas repare que têm vários contadores que em breve devem mostrar muitas novidades.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: