Capcom surpeende a todos e vai lançar o Street Fighter IV no iPhone

16/02/2010 06:06 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  iPhone  Street Fighter  

A Capcom nunca escondeu que ela poderia lançar o Street Fighter IV para outras plataformas, muita gente achava que seria o Wii, PSP ou mesmo o DS, mas ela conseguiu surpreender todo mundo e anunciou que em breve vai lançar o Street Fighter IV no iPhone.



Como é de se esperar o jogo não é igual ao que saiu para fliperama, Playstation 3, Xbox 360 e PC, e teve que ser simplificado. Mas pelo menos nos gráficos a diferença foi mínima e o visual ficou ótimo e muito próximo ao original, inclusive os modelos dos personagens são os mesmos do jogo original só que com menos detalhes.

Mas o maior problema como sempre são os controles, afinal como o iPhone não têm botões físicos e jogar com joystick virtual é bem complicado num jogo como o Street Fighter IV que requer muita precisão para soltar os golpes especiais. Para diminuir o problema será possível configurar muitas coisas no joystick virtual, desde o posicionamento dos botões, configuração e até mesmo a transparência.



Além disso ojogo terá um modo multiplayers para dois jogadores através do Bluetooth, afinal uma das coisas mais legais no Street Fighter é lutar contra algum amigo e isso não poderia ficar de fora de forma alguma.

Pelo menos a espera vai ser bem curta pois a Capcom pretende lançar o Street Fighter IV no iPhone agora em março, e o preço ainda não foi revelado. O que vocês acham, será que o jogo vai ficar legal no iPhone ou será que é apenas um caça níqueis?

Fonte: IGN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: