Star Predator é o primeiro fliperama de tiro com imagens em 3D

16/02/2010 04:51 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Fliperama  

O fliperama Star Predator poderia muito bem passar desapercebido no meio de outros fliperamas, afinal ele é um jogo de tiro meio genérico e com gráficos meio antiquados, mas a sua grande inovação é ser o primeiro fliperama de tiro a usar imagens em 3D, inclusive os jogadores são obrigados a usar aqueles óculos especiais para conseguir ver o efeito.

Afinal já que os filmes em 3D estão na moda, e o Avatar é o melhor exemplo disso, por que não aproveitar para lançar um jogo de Fliperama em 3D? Essa não é a primeira vez que um fliperama usa imagens em 3D afinal a Taito já usou no Continental Circuit 3D que foi lançado em 1987.



A história é totalmente genérica, você têm que enfrentrar os Star Predator que vieram do espaço e estão invadindo a terra. E primeiramente você enfrenta vários inimigos comuns para depois enfrentar um grande chefe de fase, com direito a alguns eventos especiais como desviar de prédios caindo e coisas do tipo, garando que você já viu tudo isso em outros jogos de tiro.

















Mas apesar disso o jogo parece ser interessante, afinal deve ser bem diferente jogar um fliperama em 3D, a sensação de imersão deve ser muito grande além de ser uma idéia bem criativa.

E vocês o que acharam da idéia de jogar um fliperama em 3D? Seria algo legal ou apenas uma nova maneira de ficar com dor de cabeça?

Fonte: Arcade Heroes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: