Mega Man 10 já tem data de lançamento, e ele sai primeiro no Wii

15/02/2010 06:27 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Mega Man  Playstation 3  Wii  Xbox 360  

Finalmente a Capcom revelou a data de lançamento do Mega Man 10, ele chega ao Wii no dia 1º de março, depois no Playstation 3 no dia 11 e finalmente no Xbox 360 no dia 31.



Assim como o jogo anterior o Mega Man 10 segue o estilo de um jogo da época dos consoles de 8 bits, e é idêntico aos primeiros jogos da série que saíram para o NES. Ele será vendido apenas por download, e o preço não foi divulgado mas deve ser US$ 10 assim como o jogo anterior.

Entre as novidades está o modo Easy o que parece deixar o jogo fácil demais mas não deixa de ser algo bem vindo, e também a possibilidade de escolher entre três personagens para jogar: o Mega Man, Proto Man e mais um que ainda não foi revelado.



Na história do jogo o Mega Man precisa encontrar a cura para o vírus Robotenza, que deixa os robôs infectados incontroláveis. Imagino que quem deva ter criado o vírus é o Dr. Willy, afinal sempre é ele...



Vocês pretendem jogar o Mega Man 10? Eu como bom fã de jogos clássicos adorei o que vi até agora mas não vou ter muita pressa para comprar o jogo afinal ainda não cheguei a terminar nem o Mega Man 9.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: