Sonic Classic Collection é a nova coletânea do Sonuc para DS, veja as imagens

15/02/2010 06:09 por Leandro Alves
Categorias   Mega Drive  Nintendo DS  Sonic  

Não é novidade para ninguém que a Sega não se cansa de lançar coletâneas com os jogos do Sonic, como é o caso do Sonic Classic Collection que foi anunciado no final do ano passado para o DS.







Ele é uma coletânea com os primeiros jogos do Sonic que sairam para o Mega Drive nos anos 90, e que na minha opinião e na de muita gente também são os melhores jogos do Sonic. Estão incluidos na coleção o Sonic the Hedgehog 1, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3 e o Sonic & Knuckles. Além disso é possível usar a tecnologia Lock-on do jogo Sonic & Knuckles que permite jogar com o Knuckles no Sonic 2 e juntar o Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles num único e épico jogo.







A maior novidade é que é possível gravar e carregar o jogo a qualquer momento como acontece nos emuladores, repare no save e load que aparece na tela de toque. Apesar disso dar uma boa facilitada no jogo é um recurso essencial para um video game portátil como o DS, afinal pensou se você está num momento importante do jogo bem na hora que é a sua vez no médico ou se o ônibus chega no seu ponto?







Sonic Classic Collection será lançado agoram em março e é exclusivo do Nintendo DS. Talvez o mais interessante do jogo seja apresentar os clássicos do Sonic para uma nova geração de jogadores que praticamente só conhece o Sonic nos seus quase sempre medianos jogos em 3D, e também ajuda a preparar caminho para o Sonic the Hedgehog 4: Episode 1.

O que vocês acham de mais uma coletânea do Sonic? Pretendem jogar?

Fonte: Eversonic
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: