Em breve teremos o Lego Star Wars III: The Clone Wars

09/02/2010 05:12 por Leandro Alves
Categorias   Lego  PC  Playstation 3  PSP  Wii  Xbox 360  

Lego Star Wars foi o primeiro jogo que a Traveler's Tales fez da série Lego, e foi um sucesso tão grande que depois ela também lançou o Lego Star Wars 2, Lego Indiana Jones, Lego Batman, Lego Rock Band e Lego Indiana Jones 2. Agora ela vai voltar as origens e vai lançar ainda este ano o Lego Star Wars III: The Clone Wars, que será baseada no desenho Star Wars: The Clone Wars que passa no Cartoon Network.



O jogo será feito pela mesma equipe que trabalhou no Lego Star Wars e Lego Indiana Jones, ele vai ter personagens do desenho e também dos filmes, e será possível jogar tanto com os Jedis como com os separatistas.

Eu particularmente sou fã desses jogos da série Lego, são bem divertidos de se jogar e ficam bem mais legais se jogar em dupla com outra pessoa. É o tipo de jogo para se jogar desencanado e sem preocupação, afinal ele é bem fácil e divertido.

Lego Star Wars III: The Clone Wars será lançado ainda em 2010 para Nintendo DS, PC, Playstation 3, PSP, Wii e Xbox 360. E vale lembrar que este ano também será lançado o Lego Harry Potter.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: