Não perca o eletrizante trailer de lançamento do BioShock 2

08/02/2010 04:53 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

A 2K Games acabou de liberar o trailer de lançamento do BioShock 2, e ele não descepciona e têm tudo para ser tão bom ou talvez até melhor que o primeiro Bioshock. O mais interessante do vídeo e ver pela primeira vez a Big Sister em ação, ela promete ser o inimigo mais poderoso do jogo e com certeza vai proporcionar vários combates memoráveis.

No vídeo dá para ver claramente vários Plasmids sendo usados, eles são substâncias que alteram o DNA da pessoa dando a ela habilidades especiais como telecinése ou a capacidade de emitir descargas elétricas.



A história do BioShock 2 se passa dez anos depois do primeiro BioShock durante os anos 70, você joga com o primeiro Big Daddy que foi construído e que é reativado após décadas parado, ele encontra a cidade de Rapture destruída e tenta localizar as Little Sister que ele deveria proteger.

BioShock foi um dos mais surpreendentes e aclamados jogos lançados em 2007, e por isso é bom ficar de olho no BioShock 2 pois ele tem tudo para ser tão bom ou até melhor que o original.

O lançamento do Bioshock 2 será amanhã e ele vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: