Primeiras imagens do NBA Jam do Wii estão ótimas
07/02/2010 04:35 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Electronic Arts NBA Wii
NBA Jam foi um jogo que fez muito sucesso nos fliperamas e consoles no começo dos anos 90, nele você joga uma partida frenética de basquete com apenas 2 jogadores da NBA em cada time. Recentemente a Electronic Arts anunciou que está trabalhando num NBA Jam para o Wii, e agora para matar a nossa curiosidade finalmente temos as primeiras imagens do jogo.



Gostei das imagens, seguem bem o estilo do clássico NBA Jam e estão com uma ótima aparência, não vejo a hora de ver em movimento para ver se as animações estão boas. Achei que na segunda imagem os jogadores estão com a cabeça maior que o normal, será que alguém usou algum código e esqueceu?
O NBA Jam será lançado exclusivamente para o Wii ainda em 2010.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL Cosmic Invasion é o novo beat ’em up com personagens dos quadrinhos
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer com história e jogabilidade
- Cristiano Ronaldo é o novo lutador de Fatal Fury: City of the Wolves
- Electronic Arts anuncia F1 25
- Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 será adiado alguns meses
- Indiana Jones and the Great Circle é anunciado para PlayStation 5