Scribblenauts o jogo mais criativo de 2009 acaba de vender 1 milhão de cópias

05/02/2010 07:07 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Vídeos  

Se você me perguntar qual o melhor jogo de 2009 com certeza vou ter que pensar muito pois tivemos muitos que se destacaram. Mas se você me perguntar qual o jogo mais criativo de 2009 a resposta é fácil, sem dúvida é o Scribblenauts do Nintendo DS.



Ele é um jogo estilo quebra cabeça onde você deve pegar a Starite usando os objetos que você quiser, basta escrever que aparece. e o mais legal é que ele têm versão em Português do Brasil, coisa muito rara de se ver.



E agora a Warner Bros. acabou de anunciar que o Scribblenauts já vendeu mais de um milhão de unidades, tudo bem que não chega a ser um número impressionante afinal ele já saiu a mais de quatro meses para o segundo console mais vendido de todos os tempos, mas mesmo assim não deixa de ser um bom resultado afinal por ele ser um jogo meio diferente não costuma ser um sucesso de vendas. e espero que com isso saia uma continuação ou mesmo uma versão para algum outro console.

Se você ainda não conhece o Scribblenauts não deixe de ver o trailer que mostra bem o funcionamento do jogo. Para ter uma idéia eu consegui passar dessa fase usando uma girafa.



Esse outro vídeo também é legal por demonstrar que o jogo aceita praticamente qualquer coisa que você escreve, mesmo que seja um Kraken, Grifo, Jackalope ou mesmo Deus. Só o Obama ficou de fora.



E vocês já jogaram o Scribblenauts? Eu já joguei bastante apesar de ainda não ter terminado, e ele é de longe um dos meus jogos favoritos do Nintendo DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: