Game da Semana do Super Nintendo: The Pirates of Dark Water

02/02/2010 12:58 por Thebest
Categorias   Super Nintendo  

Olá caros leitores é com grande satisfação que lhe trago mais um game da semana, o jogo da vez é o clássico das telinhas dos anos 90 The Pirates of Dark Water. Para falar a verdade não o conhecia até então, semana passada procurando por uns games interessantes encontrei esta maravilha.
The pirates of Dark Water foi um desenho criado pelo estúdio Hanna-Barbera com 21 episódios no total, e convertido pela Sunsoft para as poderosas plataformas da época, o Super e o Mega.



A história do game é simples os Piratas Ren, Tula e Ioz, saem em busca dos 7 tesouros escondidos pelo imenso oceano na tentativa de brecar o poderio malígno que estava tomando conta da Terra.
O game possue oito fases (coisa comum em games desse estilo) cada fase no final possuem um poderoso chefão para desafiarmos e claro derrotálo. A primeira fase você vai atrás de uma Bússola nas outras você procurará os sete tesouros escondidos e só encontrará derrotando os chefes.



No game podemos jogar com Ren que é o personagem principal e príncipe do Reino que possue emsuas mãos o poderio de uma espada quebrada que pertenceu a seu pai, ele é o personagem com os poderes mais equilibrados. Possuímos também a opção de jogar com Tula personagem com a capacidade de controlar os elementos biológicos em seu redor sendo uma personagem mais fraca mas com muita agilidade. E por fim, pode-se escolher Ioz um pirata que entra na jornada só pela busca do tesouso mas é um personagem muito forte, porém, mais lento.
A jogabilidade do game é muito boa, com respostas muito rápidas dos comandos e com golpes bem criados podendo fazer boas seqüencias. Os comandos foram bem distribuídos, L ou R defesa, B pulo, A Golpe especial, Y ataque normal, X ataque mais forte e o direcional é claro que são os movimentos do personagem.



A trilha sonora foi bem feita com sons bem típicos do clima que o jogo demonstra, suspense, ação e muita luta. Os gráficos foram bem desenhados, cheio de detalhes e muitas cores, com personagens bem no estilo dos grandes piratas temidos pelos mares. Com certeza é um jogo que devem conferir se possuirem a oportunidade, embora seja um pouco curto é um jogo muito bacana, divertido e com uma dificuldade razoável, tornando o game perfeito para quem quiser bons desafios.

Ficha técnica
Produtor: Sunsoft
Desenvolvedor: Sunsoft
Número: SNS-8P-USA
Ano de Lançamento: 1994
Gênero: Ação / Beat em'up
País de Origem: Estados Unidos
Número de Jogadores: 1-2
Capacidade (Memória): 8 Mega
Salva?: Não

Referencial Técnico:
www.classicgaming.com.br/cgi-bin/vgh/13.asp?IDGame=5192
www.gamefaqs.com/console/snes/image/588575.html

Vídeo Game Play:


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: