Bungie mostra várias imagens do Halo: Reach para Xbox 360
01/02/2010 05:44 por Leandro AlvesCategorias Halo Xbox 360
Halo: Reach é o mais novo jogo da série Halo, sua história se passa na colônia Reach poucos dias antes dos eventos do primeiro Halo e como sempre mostra a guerra entre os humanos e os Covenant.
O interessante é que a Bungie não fez o mais simples e simplesmente reutilizou os gráficos do Halo 3, ela redesenhou todos os personagem usando mais polígonos e texturas melhoradas o que sem dúvida vai garantir um ótimo visual ao jogo.
O lançamento do Halo: Reach será no final de 2010 e ele é exclusivo do Xbox 360. Para saber mais visite o site oficial do Halo: Reach.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas