Jogorama agora têm jogos do Sega CD

31/01/2010 11:54 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  Mega Drive  Sega  

A partir de agora o Jogorama começa a ter jogos de Sega CD, tudo bem que ele nunca foi muito popular mas ele possui vários jogos legais que merecem ser vistos e além disso ele têm um papel importante na guerra entre a Sega e a Nintendo nos anos 90.



Curiosamente ele foi lançado quase que no mundo inteiro com o nome de Mega CD, só nos Estados Unidos e Brasil que saiu como Sega CD. Nos Estados Unidos até faz sentido afinal o Mega Drive se chama Genesis, mas aqui no Brasil não têm uma explicação muito lógica.

Por enquanto a lista está pequena e temos apenas 8 jogos de Sega CD aqui no Jogorama, mas garanto que a lista vai crescer rápido e além do mais é o dobro de tinha duranto o lançamento do Mega CD no Japão.



Se você curte emuladores aproveite e baixe um emulador de Sega CD e comece a conhecer seus jogos.

Já fazia um bom tempo que eu não adicionava nenhum novo console, se não me engano o último foi o Playstation 3 que foi incluido no final de 2006. Vou aproveitar que estou animado em adicionar mais um console, por isso pergunto para vocês: se fosse para adicionar mais um console aqui no Jogorama qual vocês escolheriam?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: