Electronic Arts confirma o que todo mundo já sabia: ela vai lançar um novo FIFA em 2010

28/01/2010 07:15 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Fifa  Playstation 3  PSP  Wii  Xbox 360  

Não chega a ser surpresa para ninguém que a Electronic Arts esteja trabalhando num novo jogo da série FIFA, afinal desde os anos 90 ela lança pelo menos um jogo por ano. Dessa vez o jogo vai pegar carona na Copa do Mundo da África do Sul e vai se chamar FIFA World Cup 2010.



O que vai deixar muitos fãs frustrados é que dessa vez o jogo não vai sair nem para Playstation 2 e nem para PC. O motivo não foi explicado, mas até faz sentido pois o Playstation 2 já não já o problema da versão do PC é que ela era um port da versão do Playstation 2, o que na minha opinião é no mínimo ridículo.



O jogo é bem similar ao FIFA 2010, mas possui algumas melhorias na inteligência artificial e também nos gráficos, teremos uma iluminação melhorada e também um gramado mais bonito. No Playstation 3 e Xbox 360 teremos todas as 199 seleções que participaram das eliminatória da Copa 2010, e todos com seus respectivos estádios.



A versão do Wii como de costume será (preocupantemente) diferente das outras, pois o jogo será mais casual e também vai permitir roubar jogadores das seleções que você derrotou. Isso mesmo não escrevi errado, você pode ficar com os jogadores das seleções que você derrotar, sem dúvida uma idéia bem bizarra.

O lançamento do jogo FIFA World Cup 2010 será no dia 27 de abril e ele será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e Wii. Já a Copa do Mundo da África do Sul começa em junho.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: