Game da Semana do Super Nintendo: Super Off Road: The Baja

27/01/2010 15:31 por Thebest
Categorias   Super Nintendo  

Trago a vocês um dos poucos games de Rally lançados para os 16-bit. Super Off Road - The Baja é um jogo baseado nos rallys de regularidade que ocorre especificamente no México com caminhonetes da Toyota. As regiões que recebem a competição são San Felipe, Camalu, El Arco, Gerrero Negro, San Juanico, San Javier, Santa Rita e La Paz.



No game temos três opções de dificuldade, e quatro modos de Jogo, Pre run, que é uma simples corrida pela região que desejar, Mexico 250, Ensenada 500 e BAja 1000 que são as competições completas do rally. Mas como um bom rally de regularidade, além de chegar em primeiro deve manter o seu poçante na melhor situação possível, para não ter muitos gastos indesejaveis.



Durante a competição você encontrará muitos obstáculos naturais e muitos quadriciclos que tomaram boa parte de seu tempo, e caso atropelar um deles ou os espectadores você perdera dinheiro. Algo útil é o nitro que possuímos, pela razão de dar um gás na hora de ultrapassar um adversário, porém, gasta muito rápido sendo bom apenas para dar um impulso.



Os gráficos do jogo são bem feitos trazendo grande parte da cultura de cada região e muitas opções de caminhos diferentes durante o desafio. A parte que o game peca bastante são nos efeitos sonoros, com ruídos um tanto estranhos e umas músicas mal feitas. A jogabilidade por sua vez é um tanto complicada, pela razão da caminhonete não virar tanto para os lados, prejudicando um pouco a sensibilidade dos comandos. Mas caso goste de desafios esse jogo é uma boa pedida por ter muitos lugares acidentados.

Ficha Técnica:
Produtor: Tradewest
Desenvolvedor: Leland Interactive
Número: SNS-R8-USA
Ano de Lançamento: 1993
Gênero: Corrida
País de Origem: Estados Unidos
Número de Jogadores: 1-2
Capacidade (Memória): 8 Megav Salva?: Sim/Password

Referencial Técnico:
www.gamefaqs.com/console/snes/image/588744.html

EXTRAS:

Capa Americana:


Capa Japonesa:




Game Play:


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: