New Super Mario Bros. Wii. já vendeu mais que o Super Mario Galaxy

25/01/2010 05:50 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  Wii  

O Super Mario Galaxy é um dos jogos mais vendidos do Wii com mais de 4,1 milhões de unidades somente nos Estados Unidos desde o seu lançamento em novembro de 2007, mas o incrível é que ele acabou de ser ultrapassado pelo New Super Mario Bros. Wii. que foi lançado a apenas 45 dias e já vendeu incríveis 4,2 milhões de unidades nos Estados Unidos. E como se já não bastasse em dezembro de 2009 o New Super Mario Bros. Wii. vendeu 70.000 unidades a mais que o Modern Warfare 2.



Não sei dizer o que tornou o New Super Mario Bros. Wii. tão mais popular que o Super Mario Galaxy, pode ser o visual em 2D, ou o multiplayer cooperativo em 4 pessoas ou mesmo a famosa caixa vermelha do New Super Mario Bros. Wii. que faz o jogo se destacar em qualquer prateleira.

Mas de qualquer forma vale lembrar que agora em 2010 teremos o Super Mario Galaxy 2, que apesar de ser muito semelhante ao primeiro trás algumas inovações como a participação do Yoshi.

E vocês preferem o New Super Mario Bros. Wii. ou o Super Mario Galaxy? Particularmente acho os doisjogos tão diferentes entre si que acho complicado de comparara. e além disso até agora só joguei o Super Mario Galaxy e adorei, achei o jogo genial com ótimos gráficos e uma câmera sempre perfeitamente posicionada.

Fonte: IGN.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: