Vídeo em stop-motion que mostra o PSP Go se desmontando sozinho
25/01/2010 05:32 por Leandro AlvesCategorias PSP Vídeos
Tudo bem que anteriormente já mostrei umas fotos do PSP Go desmontado, mas esse vídeo é muito mais interessante pois ele foi feito em stop-motion e mostra um PSP Go saindo da caixa e se desmontando sozinho, e no final um técnico ainda monta tudo de novo e mostra que o console ainda funciona.
O vídeo foi feito por uma empresa de assistência técnica chamada Techrestore, e é um ótimo exemplo de como fazer um comercial e conseguir ser interessante. Eles já fizeram vários vídeos desse tipo para o Nintendo DSi, PSP, iPhone, iPod, Kindle e Apple TV.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas