Conheça a incrível edição especial do PSP com o tema do Metal Gear Solid: Peace Walker

22/01/2010 06:00 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Metal Gear Solid  PSP  

A Konami não vai se contentar em lançar apenas uma edição especial do PSP com o Metal Gear Solid: Peace Walker e anunciou que vai lançar duas versões, uma mais comum e outra para colecionadores.

A mais simples é a Metal Gear Solid Peace Walker Premium Package, que vêm com uma cópia do jogo, um PSP-3000 camuflado, uma pano camuflado e um bolsa. O preço é de ¥26.980.



Já a Metal Gear Solid Peace Walker Konami Style Special Limited Edition é mais exclusiva e terá uma tiragem limitada a apenas 1974 unidades (que é o ano em que se passa o jogo) e todas elas serão numeradas e vão vir com uma dog tag. Ela vêm com tudo o que a edição anteriror vem só que a bolsa é de couro e também vem com um suporte para PSP e um livro. O preço é de ¥36,980, mas como já deu para ver é um artigo de colecionador e que com certeza vai valer bastante daqui a algum tempo.









De qualquer maneira gostando ou não da série Metal Gear não dá para negar que esse PSP camuflado ficou ótimo, queria ter um desse!

Metal Gear Solid: Peace Walker é exclusivo do PSP será lançado no dia 18 de março no Japão, 25 de maio nos Estados Unidos e 27 de maio na Europa. Por enquanto essas edições especiais do PSP só estão com o lançamento confirmado no Japão no dia 18 de março.

Fonte: Adria Sang.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: