Crysis 2 não será numa ilha e sim em New York

21/01/2010 05:49 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Xbox 360  

Na capa da revista Playstation Oficial Magazine vem a confirmação de que o Crysis 2 não vai se passar numa ilha paradisíaca da Coréia do Norte como nos primeiros jogos, e vai se passar em Nova York que vai ficar mais caótica que o normal graças a uma invasão alienígena.



Tudo bem que não é nem um pouco criativo o jogo ser em Nova York, afinal já vimos várias vezes a cidade ser destruída em outros jogos e filmes, mas mesmo assim se for bem feito pode acabar ficando legal afinal cria novas possibilidades para o jogo e pode acabar tendo inovações interessantes. E ainda vale lembrar que o protagonista vai usar uma nova Nanosuit com novas funcionalidades.

Crysis 2 não será exclusivo do PC como foi o Crysis e o Crysis Warhead, ele também vai sair para Playstation 3 e Xbox 360. Ele ainda não têm uma data de lançamento, mas é bem provável que saia ainda em 2010.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: