Castlevania vira máquina de Pachinko no Japão

03/01/2010 04:23 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Konami  Vídeos  

Sabe qual o mais novo jogo da série Castlevania que acabou de sair no Japão? É o Castlevania pachislot que é uma máquina de pachnko com temática da famosa série da Konami. Apesar da maioria dos ocidentes não fazer a menos idéia do que é uma máquina de pachinko, vale lembrar que elas são muito populares no Japão e que é muito comum sair máquinas com temas de jogos famosos.

O interessante é que o jogo têm uma história que é contada através de CGs, que mostra o Trevor Belmont enfrentando o Dracula mais uma vez, só que dessa vez ele conta com a ajuda da feiticeira Angela, que é uma personagem criada especificamente para este jogo.

O vídeo a seguir têm mais de seis minutos e mostra bastante do funcionamento do Castlevania pachislot, e também aposto que vocês nunca viram um vídeo tão longo sobre Pachinko.



Aproveite para visitar o site oficial da máquina de Pachinko do Castlevania, onde você poderá encontrar muita coisa legal sobre o jogo. Por exemplo no link na parte inferior esquerda você poderá encontrar vários papéis de parede.

Fonte: Joystiq
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: